Índice
Integração de vendas offline — integração de feed de arquivo simples
Se você quiser compartilhar seus dados através da integração de feed de arquivo simples, use um formato de feed TSV ou CSV.
O formato CSV é baseado no valor separado por vírgulas. O cabeçalho deve ser declarado na primeira linha do arquivo. Recomendamos que seja fornecido em letras minúsculas sem espaços.
Você pode carregar os arquivos para o FTP ou SFTP da Criteo, ou a Criteo pode baixar os arquivos do seu próprio FTP, SFTP ou servidores http. Entre em contato com seu Estrategista de Conta para acertar qual é o melhor método de integração para você.
Cada linha no arquivo deve ser um produto diferente, com o preço unitário e a quantidade. Transações que incluem vários produtos devem ser divididas em várias linhas, compartilhando o mesmo event_id. A Criteo agrupará por event_id e calculará o preço total.
Observação: a Criteo também pode aceitar uma linha por transação. Nesse caso, os dados dos diferentes produtos devem ser separados por barra vertical (|) na coluna "event_item_id".
Recomendamos que você programe uma importação pelo menos uma vez por dia. A Criteo pode processar o arquivo simples de hora em hora. O atraso máximo para ingestão é de 48 horas..
Confira a seguir a especificação de dados para carregar (fazer upload) seu arquivo simples, com as colunas que são necessárias e opcionais.