Ir para o conteúdo principal

Perguntas frequentes

P: Como posso adquirir novos usuários para meu site? 

R: Recomendamos que você crie campanhas de aquisição.

Se você já está fazendo uma campanha de aquisição com a Criteo, uma boa ideia é diversificar seu público. Nossos produtos de aquisição permitem que você alcance novos clientes em potencial e os convide a visitar seu site.

Saiba mais sobre o público . 

P: Como melhorar o desempenho da minha campanha? 

  1. Certifique-se de que os limites de gastos no nível da campanha sejam 1,5 vezes maiores do que os orçamentos do conjunto de anúncios.

    • Os limites da campanha e os orçamentos do AdSet podem ser definidos para períodos diários, mensais ou personalizados.

    • O limite de gastos é definido no nível da campanha e é um limite diário fixo. Quando atingirmos esse limite, a campanha será pausada.

    • O orçamento diário é definido no nível do conjunto de anúncios e é um valor flexível por dia. Observe que, se vários AdSets estiverem relacionados a uma campanha, o limite gasto será a contagem de todos eles.

  2. Para uma campanha curta (menos de uma semana) usando o otimizador de orçamento

    • Lembre-se, paciência é fundamental! 

      Depois de lançar sua campanha, pode levar até três dias para começar a fornecer impressões com o otimizador de orçamento.


P: Por que é importante verificar e ajustar regularmente meu controlador de campanha - CPC/COS/CPO/Orçamento?

R: O mercado de anúncios digitais é um ambiente dinâmico. O comportamento do usuário, bem como a estratégia de seus concorrentes, estão em constante mudança.

  • Custo por clique é a quantia de dinheiro gasta por um clique em um anúncio.

  • CPC é o seu lance no leilão digital.

Para se manter competitivo é fundamental acompanhar as tendências do mercado. Dependendo da sazonalidade, diferentes CPCs podem garantir o lance vencedor e uma taxa de ganho mais alta (o número de exibições dividido pelo número total de oportunidades de exibição).

É importante aumentar o seu CPC durante os períodos de aumento das compras online, para que a sua campanha se mantenha competitiva.

P: Como faço para alterar meu CPC ou lance? 

R: Você pode alterar seu lance diretamente no Commerce Growth ou pode receber uma sugestão de alteração de lance de seu estrategista de conta ou de nossa equipe de suporte por e-mail.

Para aceitá-lo, você precisa aprovar o lance no painel de notificações do Commerce Growth ou seguindo as instruções do e-mail enviado a você.