Ir para o conteúdo principal
Índice

Notas técnicas sobre a Criteo OneTag

A Criteo OneTag inclui um conjunto de mecanismos de segurança e qualidade para garantir a privacidade do usuário e também que não haja nenhum impacto negativo no comportamento de navegação dos seus visitantes.


Experiência do usuário e performance 

A Criteo OneTag não altera o visual do site e é completamente invisível aos clientes. Além disso, ela é assíncrona. Por isso, não afeta o tempo de carregamento do site.

 

Detecção de dispositivo/largura de banda


A Criteo OneTag considera o dispositivo atual do usuário, bem como a latência e a largura de banda da conexão. Com base nesses elementos, os limites e o número potencial de solicitações serão mais restritos.

 

Limites no tempo de carregamento


As limitações de tempo são impostas para garantir que o tempo de carregamento completo não exceda um determinado limite. Todas as solicitações acionadas pela Criteo serão imediatamente interrompidas assim que o limite for alcançado.

 

Recursos em cache


O Criteo Loader é uma biblioteca JavaScript que será armazenada em cache pelos navegadores dos usuários. Isso acontece automaticamente assim que o usuário interage com os serviços de retargeting da Criteo em qualquer site globalmente.
 

Chamadas compactadas via HTTP-GZIP


Todas as chamadas à Criteo são compactadas com HTTP-GZIP para garantir uma interação rápida entre o usuário e os data centers da Criteo.
 

OnLoad-Event


A solicitação de tracking inicial será feita assim que a solicitação da Criteo tiver sido atendida. Todas as futuras solicitações acionadas pela OneTag só serão feitas depois que o navegador tiver baixado do seu site, com sucesso, todos os principais recursos, incluindo imagens, arquivos de script, arquivos CSS, entre outros.


Exemplo de chamadas à Criteo: Chamadas para publishers e seleção de inventário são feitas após LOAD (linha vermelha)