Ir para o conteúdo principal

Ao configurar e enviar seu feed no catálogo de produtos , há chances de que você possa encontrar alguns problemas se o arquivo de catálogo tiver erros. A melhor maneira de evitar esses erros é garantir que o arquivo do catálogo de produtos corresponda a todos os padrões e pré-requisitos. Para obter a lista de especificações, leia o documento Especificações do catálogo de produtos.

Para ver a lista de erros em seu feed, abra a página de Visão geral do catálogo de produtos e role para baixo para ver Importações. Clique no erro para obter mais informações.

Clique no link abaixo para obter informações relacionadas a problemas comuns que podem ocorrer e as etapas para solucioná-los.

Tipo de erro

Visão geral

Credenciais

Erros de credenciais podem ocorrer se o seu catálogo exigir credenciais e estas não estiverem presentes ou estiverem incorretas.

Downloads

Erros de download podem ocorrer se a conexão do catálogo com a URL não for possível ou se o seu catálogo não estiver disponível.

Serviço FTP

Esse erro pode ocorrer se seu servidor estiver inacessível devido a problemas no serviço FTP impedindo a importação do catálogo.

Análise

Erros de análise podem ocorrer se a estrutura do seu catálogo não puder ser analisada durante a importação.